Pages

quarta-feira, agosto 15, 2012

Maquiagem: Trio da Wet n Wild



Um deles veio no presente que Gabi me deu, e eu postei aqui.

Eu simplesmente a m o essas sombras. Pigmentação, Duração... Tudo! Sem falar nas cores, que são lindas de viver!


Essa foto é do trio da esquerda (percebi enquanto tava escrevendo o post que não tinha tirado a foto). Assim que passei no braço pra fazer a amostra, olhei pros dedos e olha só as cores ainda ficaram fortes:



Quase não parece que eu passei no braço!

Esse outro trio é meu xodó! Não que eu não goste desse que acabei de mostrar, claro que não, mas tem um que você gosta mais, simplesmente porque todas as cores você adora ♥ Vê que linda:



Fiz a mesma coisa que fiz no trio anterior. Passei primeiro no braço pra fazer a amostrinha, e também tirei foto dos dedos:





Lindona, né?

Não tem nada a ver com o post, mas...:
Sabe quando você simplesmente não cria mais expectativas em relação às outras pessoas? Especialmente aquelas que já tinha pintado demais, e agora vem com uma boa notícia e eu não consigo mais ficar empolgada. É quando você desacredita nela, né?


Então é isso!
Beijo :*




Um comentário:

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.