Pages

segunda-feira, agosto 27, 2012

Manteiga de Cacau Avon Care



 Eu sou louca por hidratação. Creme, água, manteiga de cacau... tudo que deixe minha pele boa se torna meu vício. Nunca contei aqui a história dela (da minha pele) aqui, e acho que nesse post não vai encaixar, mas fazendo um super resumo eu tive muitos problemas com acne. E quando você tem um problema ou alguma coisa assim, o que você faz? CUIDA! Acho que desde os meu 15, 16 anos que eu comecei a me cuidar, mas a levar a sério mesmo foi lá pelos 17.

E daí foi indo. Hoje já virou rotina andar com uma garrafinha de água, um protetor pra manter hidratado meus lábios e sempre que chegar em casa tiro bem a maquiagem, lavar o rosto, tonificar e todos aqueles passos que se diz pra fazer. Pois é, eu faço. Faço porque já tive os tais problemas com acne, e não pode dar bobeira. Meu novo cuidado de sempre (de ter que fazer se não não consigo dormir) é cuidar dos pés, mas isso eu já falei aqui.

Os lábios eu comecei a ter esse cuidado não faz tanto tempo assim (como é com a pele). Eu tinha aquela mania de arrancar a pelinha que teima em levantar, ou então aquela parte bem ressecada dos lábios puxar. Pois é, a louca da pelinha da boca! Sangrava, ardia, mas sempre que voltava a aparecer eu ia lá e arrancava.

Sério, eu tinha que parar com aquilo. Além de tá me machucando (alôô), não ficava nada bonito quando eu passava batom. Sempre acumulava e ficava aquela coisa. Então, se não me engano, foi no começo do ano passado que comecei a me policiar mais com os lábios e ver que é importante e bem mais agradável estar com a hidratação em dia.

Tive a curiosidade, da última vez que olhei o folheto da Avon, de conhecer a Manteiga de Cacau da linha Avon Care.
Logo de cara eu achei divertido a cor do produto. Um rosinha bem fofo! É que normalmente elas tem aquela cor de amarelo, né?


Das primeiras vezes que passei eu não gostei muito. É que eu usava outro, um da Ricosti, e achei bem diferente a textura que fica nos lábios. É tão discreto, tanto pra quem vê quanto pra quem está com o produto, que nem parece que você está com ela nos lábios. Não fica parecendo que você passou uma cera melequenta nos lábios, sabe?


Depois de umas duas semanas usando, não sinto mais os lábios ressecados (e o frio que tá fazendo, meus lábios ficavam super ressecados mesmo) e estão bem mais macios. Tô adorando essa manteiga de cacau, gente ♥

Não lembro o valor exato, mas foi mais ou menos uns R$ 6,00.

Acho que vale muito a pena ter esse produto.

E qual produto vocês usam na boca pra evitar que resseque?
Beijoo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.