Pages

segunda-feira, abril 16, 2012

Esmaltando: Unhas Pequenas - Esmalte Escuro ou Claro?

Antigamente eu tinha a unha grande. Eu adorava ela quadrada, mas o problema é que a unha do meu polegar direito vivia se abrindo (abrindo mesmo, não é quebrando não). Abrir no sentido de perder uma camada dela. Um dos motivos por ela ficar mais tempo quadrada, já que eu percebia que isso acontecia com menos frequência com ela cortada assim.

Daí que de uns tempos pra cá eu tô com ela curtinha. Bem curtinha mesmo. Tô apaixonada. Além de ser super prático, não atrapalha na hora de fazer artesanatos (minha turma da faculdade tá nessa onda, pra ajudar na formatura).

E eu tava pensando: o que será que fica melhor? Esmaltes claros ou escuros nas unhas?





O que eu acho legal de cores escuras em unhas pequenas é que fica chamativa, mas de uma forma bonita, sabe, além de ser  phynno :)
os esmaltes usados vão ser mostrados nas próximas fotos.



Mas as cores mais claras me passam a ideia de limpo, sabe? não que o escuro dê a impressão de sujo, claro. Além de também ter aquele ar de pessoa rhyca.
os esmaltes usados vão ser mostrados nas próximas fotos.


Os esmaltes usados foram:


na ordem - do polegar pro dedo mindinho, porque a inteligente aqui esqueceu de enumerar :~


já sabe! do polegar pro dedo mindinho :)

Nesse dia, acabei escolhendo o vinho da Mohda. Fiquei com ele por dois dias rs

E então, qual jeito vocês preferem nas unhas pequenas?

Com amor,
Cacá.

2 comentários:

  1. Não curto esmalte escuro em unhas curtas não... apesar de que em você ficou ótimo pelo fato de suas unhas, mesmo curtas, terem um formato naturalmente alongado - invejinha, rs.

    Achei LINDO esse azulão da Hits, qual o nome dele?


    :*

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do pretão do dedo do meio(que eu não sei a nomenclatura sou burrinha). E o da Risqué de Isabele Fontana (também não sei se é assim que se escreve), eu tinha um certo preconceito com essa coleção não achava nenhum cor legal e nada de novidade, mas vou comprar *--*
    -
    QUERO O NOME DAS CORES!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.