Pages

terça-feira, fevereiro 28, 2012

Delineador de Olhos Carbon Black da Tracta

(este é um post programado)

Pois é, ainda não matei completamente a saudade de falar sobre cosméticos, então nesse post vamos continuar por esse caminho.
O produto de hoje é o delineador em lápis da Tracta.


Eu o usei pela primeira vez na virada 2011/2012. Quis fazer uma olho mais marcadão e escuro, bem diferente das maquiagens que costumo fazer. Eu nunca tinha tido um delineador em lápis.
Na verdade eu tinha sérios problemas com delineadores. A primeira vez que vim passar um foi em 2008, por aí, e achei terrível. Daquelas coisas que são lindas nas outras pessoas, mas em você fica feio, sabe?
Então que parei de usar. Além de achar feio em mim, quando eu passava ficava parecendo um batimento cardíaco.
Mas aí, depois de Gabi meio que me tratar psicologicamente (rs) e me dar de presente um (acho que era uns dos passos do tratamento), usava vez ou outra. Se não me engano meu primeiro delineador foi o da Yes que veio acabar um dia desses depois de um tempão comigo.
Bem, daí foi indo, e cá estou falando sobre o delineador.


Só de olhar pra ele, acho que já dá pra perceber que ele é bem escurão. Não dá pra fazer comparação, porque como eu disse, esse é o primeiro delineador em lápis que eu tenho. Olha só como ele fica na pele:


Eu não tenho nem o que falar da duração. Na virada eu saí à noite e voltei quando tava quase amanhecendo e o delineador continuou lá. Sem nem borrar. Como a maquiagem era escura eu não consigo lembrar se ele marcou em cima. Mas eu lembro que ele acumulou um pouquinho no cantinho externo do olho.

Sobre a durabilidade eu não tenho o que dizer. Tanto que quando tirei essas fotos e fui lavar as mãos, precisei passar as poucas unhas que me restam pra poder sair, e ainda assim ficou o tracinho bem clarinho.

De bom:

• Duração, sem dúvida
• Ele é bem macio na hora de passar
• A cor é bem forte

De ruim:

• Acumula um pouquinho

O preço é em torno de R$15, e ele dura bastante.

"Pois tudo coopera pro bem, mesmo a dor também, pra aqueles que amam a Deus e O temem"

Com amor.
Cacá.

2 comentários:

  1. eu sempre te proporciono esses mimos de beleza, né não? vou ver se compro outro delineador pra você, qualquer dia desses...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.