Pages

domingo, agosto 07, 2011

Compréinha: estojo de maquiagem Fenzza (UI!)

Atóron comprar/testar maquiagem baratinha. Ainda não posso comprar make cara, daí aproveito e junto o útil com o agradável e, mesmo sabendo da existência e usando marcas como Tracta, Marcelo Beauty (que tá com o site gongado em eterna manutenção), Vult e Koloss, que já têm um certo reconhecimento através dos blogs da vida, eu realmente gosto de me arriscar nessas que têm nome tão estranho que dá calafrios e embalagens de gosto duvidoso. Então que eu tava andando despretensiosamente por uma lojinha de bijuterias - sim, eu sijogo na pobreza u_u - e vi esse estojinho da Fenzza (que é uma marca que NÃO tem site!!) em tons de preto, chumbo (que eu NEM gosto!), cinza/prata e branco e mais um blush que me encheu os olhos e, sacomé, né... Arrematei com gosto e com vontade! E mesmo custando só R$ 8,00, olha... té que a embalagem é bem apresentável, hein...

tranquilo pra levar na bolsa ;)

Ah, só pra esclarecimentos, a marca não é de todo desconhecida por mim. Dei à minha irmã um trio de sombras em tons de marrom (ela ama essas coisas discretas) que custou "apenasmesnte" R$ 3,00. A embalagem era bonitinha e eu sabia que ela ia gostar. Enfim! Fora que a Alice Salazar sempre fala num blush da marca que ela usa com iluminador. Enfim, só pra cês saberem.

embalagem evidentemente aberta

Daí que essas são as cores que essa paleta oferece. Confesso que me decepcionei um pouquinho com o tamanhico das sombras. Poxa, Fenzza, custava ter feito um pouquinho maior ou no mesmo estilo dos blushes? ;s Gabi não curtiu essa. DUH!

Em compensação a pigmentação dessas coisinhas aí... *-* Bom, tireis vossas próprias conclusões.

amostrinha nojenta das sombras

Tipo, eu juro que só passei os dedos ao longo dessa faixinha - e obtive TODA essa cor!!!! Isso na hora da pressa deve ser de uma serventia lindi dells! HA! A pessoa faz aquele olho preto boca de confusão... Ui! *Não fiz amostra da sombra branca porque ela é só uma sombra branca bem comum. Enfim.

amostrinha nojenta de cada cor de blush

Se esses blushes fossem um pouquinho maiores, super rolava usá-los individualmente porque as cores são LINDAS!!

amostrinha nojenta das 4 cores misturadas

Então que foi isso, gente.

*Ah, olha, eu tô meio que afastada do blog, mas é porque eu tô substituindo uma professora lá na escola, daí tô trabalhando todos os dias e quando eu chego em casa, tô só o pó da rabiola. x_x Mas é só mais essa semana e depois eu volto. Mesmo porque eu tô com MUITA coisa pra mostrar pra vocês!!!! :x~

That's all, folks! Beijinhos ao som do Whitesnake (Sweet lady luck), porque é necessário renovar o humor só por pensar que amanhã é segunda... :T GRITA JUNTO, COLEGA!! \o//


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.